domingo, 28 de junho de 2015

Salmos 31:19-20-João16:33



Renove-se na paz da Minha presença. Esta paz pode ser sua o tempo todo e em todas as circunstâncias. Aprenda a se esconder no abrigo da minha presença, até mesmo enquanto cumpre suas obrigações diárias.Estou tanto com você quanto dentro de você. Estou à sua frente para abrir-lhe os caminhos, mas também sigo ao seu lado. jamais haverá outra companhia tão dedicada quanto Eu. 

Como sou seu companheiro constante, deve haver leveza em seus passos que seja notado pelos outros. Não se deixe abater pelos problemas e assuntos não resolvidos, porque carrego seu fardo. Você vai passar por provações e sofrimentos, mas não se desespere. Eu venci o mundo e acabei com o poder dele de ferir você. Em Mim você pode ter a segurança da paz. 

Salmos 105:4;Lucas10:39-42




Relaxe na minha presença curadora. Muitas vezes, enquanto você está comigo, seus pensamentos tendem a se desviar para seus planos e problemas. traga sua mente de volta a mim para obter alívio e renovação. Deixe que a luz da minha presença o inunde quando você concentrar seus pensamentos em mim. Assim, lhe darei condições para enfrentar qualquer coisa que aconteça durante o dia. este sacrifício me agrada e o fortalece. Não economize no tempo que passamos juntos. Resista ao clamor  das tarefas que estão à espera. Você escolheu o que é melhor, e isso não lhe será tirado.
*Sarah Young*